Anticoncepcional para acne!Será que funciona?

13 jun

espinhas category image maquiagem category image

Oi meninas td bem?Bom no video de hoje vim falar com vcs sobre espinhas.Eu ja tive e ainda tenho muitas,desde meus 11 anos de idade.Dos 11 até os 13 a minha situação piorou muito e eu realmente n estava gostando da minha pele.Procurei um dermatologista e logo ele me passou alguns produtos como ácidos…Usei por 8 meses e vi pouca diferença.Então pensei em tomar o ROACUTAN mas minhas espinhas não eram tão graves para chegar nesse ponto.Portanto ele me receitou o anticoncepcional,que até hoje tem sido minha salvação.
Hoje vim falar um pouquinho sobre minha experiencia com ele.

1137

O anticoncepcional é um medicamento que faz parte da vida de muitas mulheres que desejam controlar corretamente os hormônios, principalmente relacionados à menstruação, assim como prevenir-se contra a gravidez.Ainda que poucas mulheres saibam, o anticoncepcional para acne pode ser um grande combatente, ou causador, das espinhas, atuando diretamente com hormônios e podendo causar efeitos que já foram constatados por muitas mulheres como benéficos, com grande parte do público feminino que sentem a diferença na redução de cravos e espinhas com o uso diário da pílula.

Estou tomando ele há 2 anos e minha pele tem melhorado muito.Mas se vc não tomar direitinho e errar um dia,cuidado,pq a pele vira um enxame de espinhas.Muita gente fala que não gosta de tomar anticoncepcional porque engorda e tals…Mas galera calma,eu para falar não vi diferença e se vc faz academia ou exercicios,nem tem diferença.

anti

Infelizmente não consegui achar nenhuma foto do antes,mas vou colocar essa de como esta hoje:

12493525_784454261658467_1303701192354313625_o

Foi isso meninas,qualquer dúvida,deixem nos comentários!Bjoos

  • Categorias: Espinhas, Maquiagem
  • 2 Comentários em “Anticoncepcional para acne!Será que funciona?”

    1. Julie 16 de junho de 2016 at 14:08 #

      Oi Ana, tudo bem? Tenho acompanhado seu blog e me identifico muito! Incrível! Falando em anticoncepcionais e acne, já tive muitos problemas com acne. Sempre usei pílula mas estou procurando outras alternativas pois não sei tomar certinho sabe, sempre esqueço. Dentre os métodos, me agrada a ideia da injeção mensal. Minha médica indicou o injetável Cyclofemina mas gostaria de saber outra opinião. Encontrei mais informações aqui http://cyclofemina.com.br/. Você conhece? Sabe de alguém usa? Obrigada!

      • Ana Luiza 17 de junho de 2016 at 00:51 #

        Oi Julie td bem sim e com vc?Primeiramente gostaria de agradecer por acompanhar o blog,e fico muito feliz que se identifique!!Bom infelizmente eu não conheço ninguém que use,mas li um pouco sobre e achei até bacana,mas eu não gosto de métodos assim,prefiro tomar o anticoncepcional mesmo.Eu sei que é meio complicado para tomar todos os dias,mas né…Enfim se conhecer alguém que use,eu te mando um e-mail.Ok?Bjooo

    Deixe um comentário